Melhor Idade comemora ano de 2007

30/11/2007

Mais um ano de atividade chega ao fim para os alunos do programa de extensão da Toledo/PP, Toledo Aberta à Melhor Idade. Entre as novidades, houve a inclusão da Aula de Espanhol e algumas mudanças nas aulas de Tai-Chi-Chuan, já que os alunos começaram a trabahttp://www.toledoprudente.edu.br/sistemas/imagens/noticias/encerrami2007capa.giflhar com leques.

A cada ano o programa recebe novos adeptos e a `família´ da Melhor Idade, como elas mesmas chamam, vai aumentando e se tornando cada dia mais unida. “Adoro isso aqui, é bom demais!!!

Desde que passei a fazer parte desse programa, minha vida mudou muito, passei a ter outros valores que me fazem muito bem”, ressaltou a aluna Edna Donha que todo final do curso, recebe suas colegas, em seu Rancho Branco, para uma confraternização. E este ano não foi diferente, no dia 29 de novembro de 2007, Edna recebeu todos os alunos que fazem parte do Toledo Aberta à Melhor Idade em seu rancho.

Todos passaram o dia lá com a presença dos professores, Neli Caccozzi de Souza, Marcos Kurozawa, Heracléia Campos de Souza e a coordenadora do programa, Maria Ângela de Souza Maltempi que prepararam uma surpresa especial aos alunos: um vídeo com fotos desde quando começou o programa. Por sua vez, a aluna Edna Donha também fez uma homenagem aos seus professores.

Foi um dia muito especial para todos. “Entrei este ano neste projeto e estou gostando muito. Aqui pude fazer novas amizades, além de ter acesso a várias atividades”, disse a aluna Rosângela Gonçalves. “Esta confraternização é muito importante para que os alunos possam consolidar ainda mais esse vínculo criado nas aulas, além de avaliar os ganhos que tiveram durante o ano. Com certeza é um dia muito gostoso para todos nós”, falou a professora Neli Cacozzi.