Campanha Do Papel ao Livro

08/11/2007

Do Papel ao Livro, é este o nome do novo projeto que a Coordenadoria de Extensão e Assuntos Comunitários da Toledo/PP acaba de lançar. Com esse projeto, a Toledo/PP pretende exercer a sua responsabilidade social e envolver os alunos em ações ecologicamente corretas.

Os papéis arrecadados serão vendidos e o valor obtido será utilizado para adquirir livros para a biblioteca “Visconde de São Leopoldo”, da Toledo/PP.

“A finalidade do projeto Do Papel ao Livro é arrecadar, junto aos alunos e comunidade, papel usado para ser vendido para reciclagem. Com esse projeto, os alunos e a faculdade exercitarão o direito ao meio ambiente ecologicamente correto. Além de exercitarmos um direito, cumpriremos um dever de cidadão”, afirmou a responsável pela extensão da Toledo/PP, Gilmara Pesquero Funes.

A caixa de arrecadação do projeto Do Papel ao Livro ficará localizada no Núcleo de Estudos e Pesquisas da Toledo/PP - NEPE, nas Secretarias I e II e na Secretaria da Pós-Graduação. Podem ser doados todos os tipos de papéis como revistas, jornais, apostilas, cópias tiradas para as provas, cadernos, entre outros.