Palestras voltam no dia 19

11/10/2007

Em decorrência do feriado nacional do dia 12 de outubro, em que se comemoram três datas: Nossa Senhora Aparecida, padroeira oficial do Brasil, o Dia das Crianças e o Descobrimento da América (porém nosso feriado nacional, no entanto, deve-se somente à primeira data), não haverá palestras dentro do programa de Palestras de Integração entre a Graduação e a Pós-Graduação da Toledo/PP.

As atividades da Toledo/PP também ficam suspensas nos dias 12 e 13 de outubro de 2007, onde a faculdade estará fechada, voltando ao normal na segunda-feira, dia 15 de outubro.

No dia 19 de outubro de 2007, o programa volta ao normal com mais duas palestras: uma na área de negócios “Marketing de relacionamento”, com o professor Miguel Feyo e outra na área jurídica, "Sincretismo processual: aspectos controvertidos", com o professor Flávio Luís de Oliveira.

Miguel Armando de Cabral Brandão de Noronha Feyo – professor do Centro de Pós-Graduação da Toledo/PP, possui graduação em Administração de empresas pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (1985). Atualmente é professor da Escola Superior de Propaganda e Marketing, mestrando em Inovação e Desenvolvimento de mercados pelo Mackenzie/SP. Tem experiência na área de Administração de Empresas, com ênfase em Marketing, atuando principalmente nos seguintes temas: posicionamento estratégico e marketing de relacionamento.

Flávio Luís de Oliveira - professor do Centro de Pós-Graduação da Toledo/PP, mestre e doutor em Direito pela Universidade Federal do Paraná – UFPR, professor dos cursos de mestrado e doutorado em Direito da Instituição Toledo de Ensino - ITE - Bauru/SP; consultor "ad hoc" da CAPES (MEC); avaliador institucional e de curso de Graduação em Direito (INEP/MEC); membro do Instituto Ibero-americano de Direito Processual, membro do Instituto Brasileiro de Direito Processual e advogado.