Inscrições de estágio no MP

24/10/2007

Estão abertas as inscrições para o 14º Concurso de Credenciamento de Estagiários do Ministério Público, para provimento de 786 vagas iniciais e mais as que surgirem durante a vigência do concurso, das quais 5% se destinam a pessoas portadoras de deficiência, nos termos da Lei Complementar n. 683, de 18.09.1992.

Concurso: 14º Concurso de Credenciamento de estagiário do Ministério Público SP

Inscrições: 22 de outubro a 23 de Novembro na sede regional

Prova: 16 de Dezembro

Alunos: A partir do 3º ano do curso em 2008

Bolsa: R$ 300,00 - 20h/semanais

1. São requisitos para o credenciamento:

a.) ser brasileiro;

b.) estar em dia com as obrigações militares;

c.) estar no gozo dos direitos políticos;

d.) ter boa conduta;

e.) gozar de boa saúde, comprovada em inspeção realizada por órgão médico oficial;

f.) estar matriculado em curso de graduação em Direito, de escola oficial ou reconhecida localizada em região compreendida pelo concurso, a partir do 3º ano do curso em 2008, desde que não conte com mais de uma dependência de aprovação em qualquer disciplina de período anterior;

g.) não ser titular de cargo, emprego ou função pública, salvo se estiver regularmente afastado e, no caso de exercer atividade privada, ser ela compatível com a sua condição funcional.

Confira o edital