Estágio Docente: resultado 1ª fase

31/10/2007

Já foram selecionados os alunos do Centro de Pós-Graduação da Toledo/PP para a 2ª fase do processo seletivo de Estágio Docente no Escritório de Aplicação de Assuntos Jurídicos - EAAJ, órgão integrante do Núcleo de Prática Jurídica da Toledo/PP.

Resultado da 1ª Fase – Análise dos Currículos

Classificação por Ordem Alfabética:

Aline Letícia Ignácio Moscheta

Cristhiane Aparecida Garcia Batistela

João Paulo Nicodemo Gomes

Joice Caldeira Armeron

Luzia Farias Eto

Marcio Rodrigo Delfim

Renata Rodrigues Bezelga de Luca

Rodrigo Lemos Arteiro

Silvia Esther da Cruz Soller

Stênio Ferreira Parron

Os candidatos deverão comparecer para realização da 2ª fase (prova escrita), as 8h30, na sala 83, no Centro de Pós Graduação, dia 9 de Novembro de 2007, portando Código de Processo Civil, Constituição Federal e Código Civil, atualizados, e, sem comentários e/ou anotações.

São oferecidas quatro vagas de Estágio Docente para os alunos que cursam alguma Pós-Graduação na área de Direito. São elas: Direito Civil e Processo Civil, turmas III e IV, Direito Previdenciário e Direito do Trabalho e Processo do Trabalho, turmas II e III.