Dia 26 palestra de Negócios!

25/10/2007

Nesta sexta-feira, dia 26 de outubro de 2007, ocorre a última palestra do ano do programa de Integração entre a Graduação e a Pós-Graduação da Toledo/PP.

Os interessados já podem se inscrever para a palestra que é na área de negócios e tem como tema: Planejamento Financeiro, quem não faz...”. Ela será ministrada pelo professor do Centro de Pós-Graduação da Toledo/PP, mestre em administração, Sérgio Grancianonov que é administrador de empresas.

Ano que vem, a Toledo/PP retorna com seu ciclo de palestras trazendo sempre temas da atualidade e de interesse de diversos setores, ministradas pelos professores do Centro de Pós-Graduação que são formados e atuam em universidades como FGV, PUC-SP, USP, Ibmec, ESPM, entre outras.

Essas palestras são voltadas para todos os alunos da Graduação, da Pós-Graduação e demais interessados.

Faça aqui sua inscrição