Cadastro de Isentos: inscrições

05/10/2007

O Núcleo de Prática Jurídica em conjunto com a Coordenadoria de Extensão e Assuntos Comunitários e a Coordenadoria de Cursos da Toledo/PP abrem inscrições para os alunos de todos os cursos da graduação participarem do projeto de extensão Declaração de Isento que consiste num projeto multidisciplinar de orientação e atendimento à comunidade para a realização da Declaração de Isento da Receita Federal, socializando o conhecimento nas áreas do Direito Tributário e Fiscal.

As atividades do projeto serão desenvolvidas nos postos de atendimento: Faculdades Toledo/PP, Instituto Nacional de Seguridade Social – INSS, Escolas de Ensino Médio e Empresas que, eventualmente, firmarem convênio durante o tempo de duração deste projeto.

São oferecidas 230 vagas para alunos matriculados nos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Economia, Direito e Serviço Social.

Os inscritos no projeto deverão participar da palestra para preparação, que será realizada, no dia 10 de outubro de 2007, das 18h as 19h, no Laboratório de Informática V. As atividades desenvolvidas valerão como atividade complementar.

Clique aqui para fazer sua inscrição

Neste ano, a Toledo/PP está levando o projeto também para outras escolas e empresas, oferecendo esse serviço para os alunos e funcionários dessas instituições. Os interessados por este serviço devem ligar para o (18) 3901-4000 e falar com Gilmara Funes ou Juliana Barrios.

Confira o edital completo do projeto e da inscrição