Festa Junina do Degraus criança

03/07/2006

A tarde do dia 30 de junho foi especial para as crianças do projeto Degraus, já que foi realizada a Festa Junina. Durante o evento, as crianças se divertiram com brincadeiras do saco, da pescaria e da argola, além de dançarem e comerem as comidas típicas da época.

"Esta é a melhor festa, pois a gente brinca muito e só come coisas gostosas", disse o aluno do projeto, Bruno Nascimento Pereira, de 10 anos.

"Eu gosto muito de Festa Junina principalmente quando tem brincadeiras iguais a essas", falou Adriane Chagas, de 12 anos.

"Festa Junina é bom porque se festeja de todas as formas, brincando, comendo é a melhor festa que existe", afirmou Débora Barbosa, de 10 anos.

A Festa foi realizada graças às doações que o projeto recebeu por parte de alunos, professores, funcionários e comunidade em geral.