Toledo atrai público na Feovest

22/05/2006

As Faculdades Integradas "Antônio Eufrásio de Toledo" de Presidente Prudente participaram, pela quarta vez, da IV Feira Objetivo de Vestibular - Feovest, em Dracena, realizada no Colégio Objetivo de Dracena. Este é um evento voltado aos alunos do ensino médio das escolas da região.

As funcionárias Sandra Ide e Mariana Custódio de Souza representaram as Faculdades na feira. O evento contou com a presença, de diversas faculdades, entre elas a Toledo/PP e da escola de idiomas Fisk, além da Toledo/PP.

As instituições expuseram, em seus estandes, materiais de divulgação de seus cursos e realizaram sorteios de brindes para os participantes do evento.

A feira possibilitou aos vestibulandos e demais alunos do ensino médio, conhecer um pouco mais sobre as profissões, já que durante todo o período, foram realizadas palestras com a presença de muitos profissionais.

"As Faculdades Integradas "Antonio Eufrásio de Toledo" causaram bastante alegria aos participantes, logo no hall de entrada do colégio, com a exposição de fotos em comemoração aos 45 anos da Toledo Presidente Prudente. Todos pararam para ver, alguns para reconhecer amigos ou parentes. Foi muito interessante", afirmou Mariana.

A Exposição que foi montada a partir de fotografias enviadas por alunos, professores e funcionários de todas as épocas, mostrada em quadros da década de 60 até os dias de hoje, agora estará no Hall do Salão Nobre da Toledo.