Resultado das Olimpíadas

15/05/2006

As Olimpíadas Toledo 2006 tiveram início no dia 13 de maio, no Sesi de Presidente Prudente.

As modalidades disputadas foram: Vôlei, Street-Ball, Truco, Dama, Dominó, Xadrez, Futsal, e Futebol Society. O elogio foi geral por parte dos alunos que participaram e na opinião da maioria seria melhor se houvesse mais vezes, pois é uma oportunidade de os alunos interagirem.

"Essa é uma ótima maneira de confraternizar com os amigos e, além de tudo, incentivar o esporte hoje na faculdade é algo muito importante e que tem crescido cada dia mais", destacou Pedro Ivo de Souza, do 4º ano A de Direito. "Não dá para ficar só dentro da sala de aula, praticar uma atividade física é muito bom. Penso até que essas olimpíadas deveriam ocorrer mais vezes, pelo menos uma vez a cada dois meses", afirmou Gilberto Ferreira Marques, do 1 º ano de Direito.

"Sempre fiz questão de participar desse evento, pois é uma forma de me integrar com os alunos de outros cursos e também de ajudar a desenvolver a prática esportiva", disse Fernando Júlio Pereira Marcondes, do 4º ano de Economia.

"Essa atividade traz algo diferente para nossa rotina na faculdade, é muito bom, nos dá um ânimo maior e maior interação com os amigos", salientou Pedro Henrique de Oliveira", do 4º ano de Direito.

"Com certeza deveria ter mais olimpíadas, é muito legal poder ter contato com os alunos de outros cursos e do nosso também", é o que acha a aluna do 2º ano de Direito, Maria Fernanda Mikaela G. B. Maluta.

"Me formo este ano e digo que esse é um dos momentos de que mais vou sentir saudades, pois é a melhor forma de confraternizar com os colegas de outra sala e fazer um agito diferente. Sempre participei e nunca vou me esquecer", enfatizou Nielson Ferreira, do 4º ano de Ciências Contábeis.

As Olimpíadas seguem no dia 27 de maio, a partir das 11h30, quando será disputado o Futebol de Campo.

RESULTADO DAS OLIMPÍADAS TOLEDO 2006

2º Lugar - Equipe As Arrasas Girls

STREET MASCULINO:

1º Lugar - Eduardo Taglio Villela/Marcos Vinicius/Diego Deltrejo Ribeiro
2º Lugar - Luiz Carlos Barbosa da Silva Jr/Felipe Occus Lati/Vagner Nunes Ferreira
3º Lugar - Pedro Ivo de Souza Benitz/Marcio Luis Silva Santos/Luciano Marcel Nagima

FUTSAL MASCULINO:

1º Lugar - Equipe SEI LÁ
2º Lugar - Equipe VAI QUEM QUER
3º Lugar - Equipe THUNDERCATS

FUTEBOL DE CAMPO:

Dia 27 de maio, às 11H30 no campo da Toledo.

TABELA PRONTA NO DIA 18/05