Vagas para projeto de extensão

22/02/2006

O Núcleo de Prática Jurídica da Toledo abre as inscrições para os alunos do 1º ao 5º de Direito, que queiram participar de uma atividade de extensão no "Lar São Rafael" de Presidente Prudente. Considerando a necessidade de oferecer oportunidade de atividade de extensão para o aprimoramento da formação profissional do aluno do curso de Direito, além de facilitar o acesso à justiça da comunidade local, os participantes farão atendimentos de triagem jurídica, orientados por profissionais do Direito regularmente habilitados.

Os interessados em participar desse projeto devem se inscrever no Núcleo de Estágio da Toledo - NET, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 18h às 22h; e aos sábados, das 8h às 12h. A seleção será por ordem de inscrição, devendo o aluno preencher ficha apropriada de acordo com seu horário de interesse.

Veja material completo no edital.