Cartão Universidade Toledo

10/02/2006

É a sua identidade no campus para ter acesso, segurança e tudo mais o que a TOLEDO oferece.

A Educação, para o Santander Banespa é fator primordial para o desenvolvimento de uma sociedade moderna, e por isso, ele investe fortemente nesse segmento, elegendo-a como seu principal pilar de atuação social.

Dentro dessa filosofia corporativa e, no sentido de oferecer serviços de valor agregado para essa comunidade, o banco desenvolveu o Programa Universidades, que é hoje um dos mais importantes parceiros da comunidade acadêmica do país. A missão do Programa Universidade é a de contribuir continuamente para incrementar a qualidade de ensino superior, apoiando o desenvolvimento de programas educacionais inovadores.

A TOLEDO faz parte dessa rede. Esta parceria traz produtos e serviços desenvolvidos especificamente para as nossas necessidades e que vão facilitar o nosso dia-a-dia. Um exemplo é o Cartão Universidade , uma ferramenta moderna, ágil e segura e que será nosso parceiro em todos os espaços da faculdade.

Confira alguns dos serviços que o Cartão Universidade oferece:
. Toledo Cash - você poderá realizar pagamentos na cantina, no centro de cópias e na livraria e adquirir tickets de estacionamento, bem como efetuar eventuais operações financeiras no laboratório de informática e na biblioteca.
. Informação acadêmica personalizada
. Controle dos empréstimos nas bibliotecas
. Controle de entrada nos laboratórios de informática

O Cartão Universidade será entregue na Sala 35, ao lado do Calçadão, a partir do dia 13 de fevereiro. Serão feitas chamadas nas salas de aula. Você deve aguardar a sua vez e apresentar um documento de identificação para retirar o seu cartão.

Caso tenha alguma dúvida ou deseje conhecer melhor os benefícios do Cartão Universidade, procure os atendentes do Santander Banespa na sala 35.

Visite também os sites:
Banco Universitário - www.bancouniversitario.com.br e Universia - www.universia.com.br.
Por meio deles, você terá acesso a informações importantes para sua formação acadêmica, financeira, profissional e cultural.