Plano de um self-service
04/12/2006

Com nota máxima, 10, as jovens pretendem dar seqüência ao trabalho e, se tudo der certo, implantar um restaurante. "Com esse trabalho, além de ter tido a oportunidade de colocar em prática todas as matérias que aprendemos, podemos ver que esse tipo de estabelecimento dá um bom retorno financeiro o que é um bom negócio. Agora vamos analisar a possibilidade de abrir um restaurante sel-service", afirmou Ana Maria.
Entre os examinadores/convidados estavam o professor Wilson de Luces Fortes Machado e a empresária Sônia Piai, dona de quatro restaurantes self-service e uma das principais pessoas que colaboraram com o grupo, fornecendo todas as informações necessárias sobre o setor.
"Abri para elas todas as informações a respeito de meus restaurantes e tudo o que foi solicitado. Achei muito interessante esse tipo de trabalho, pois além de elas unirem a teoria à prática, já estão se preparando para o mercado de trabalho. O resultado foi muito bom e isso é muito gratificante para mim", afirmou Sônia.