PEC: novos cursos em três áreas

27/01/2006

De fevereiro até junho de 2006, as Faculdades Integradas "Antônio Eufrásio de Toledo" de Presidente Prudente oferecem 21 cursos nas áreas de Negócios, Direito e Serviço Social por meio do seu Programa de Educação Continuada - PEC. Eles são voltados a universitários e profissionais de diferentes áreas e níveis hierárquicos, com as mais diversas necessidades, interessados em incrementar sua formação profissional de maneira rápida e eficiente. Os professores que vão lecionar, nesses cursos, são os mesmos que atuam nos cursos de Pós-Graduação da Toledo.

Para o mês de fevereiro, são oferecidos os seguintes cursos: Ferramentas de Análise Financeira, Estratégia Empresarial, Direito de Família, Direito Processual do Trabalho e Direito Tributário Material II. As inscrições para estes, já estão abertas e as vagas são limitadas.

Para o mês de março, a Toledo ofecere: Custo e Formação de Preços, Administração Financeira, Auditoria, Gestão de Custos, Direito das Sucessões e o de Construção de Indicadores Sociais; para abril, serão o de Gestão Orçamentária e o de Ferramentas de Gestão Estratégica; em maio, vão ocorrer os de Gerenciamento de Tributos, Mercado de Capitais e Teoria Geral do Processo Civil; e enfim, em junho, o de Economia e Ambiente de Negócios e o de Tributos Federais.

A carga horária deles varia de 12 a 132 horas, dependendo do curso. Alunos da graduação e ex-alunos têm desconto. Todos vão receber certificados e para os alunos da graduação poderá contar como atividade complementar.

Mais informações na secretaria do Centro de Pós-Graduação da Toledo, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h, das 13h às 17h e das 18h às 21h, e, aos sábados, das 8h às 12h; ou pelo telefone (18) 39014005. Também pelo site www.toledoprudente.edu.br.