Vagas para Projeto de Extensão

28/09/2005

Estão abertas até o dia 7 de outubro as inscrições para os interessados em trabalharem no projeto de extensão da Toledo Declaração de Isentos. Podem participar alunos dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Direito, Economia e Serviço Social; os adolescentes participantes do Projeto Degraus, também podem desde que acompanhados por um aluno da graduação.

Os interessados têm que ter disponibilidade de horário e conhecimento de internet e informática. Ao todo estão disponíveis 18 vagas e a carga horária é de no mínio 15 horas. A seleção será feita de acordo com a ordem da inscrição que deverá ser realizada das 8h às 12h, das 13h às 17h30 e das 18h às 22h, na secretaria da Pós-Graduação e Coordenadoria de Extensão. O trabalho será válido como atividade complementar.

O projeto será realizado do dia 10 ao dia 29 de outubro, na Toledo e no Instituto Nacional de Seguridade Social - INSS. O público alvo externo são as pessoas portadoras de CPF que não precisem declarar o Imposto de Renda. O público alvo da Declaração Anual de Isento é composto das pessoas físicas que receberam rendimentos tributáveis, no ano de 2004, cuja soma foi inferior ou igual a R$ 12.696, desde que não estejam inseridas nas demais condições que as obriguem à Declaração de Ajuste Anual, como a participação em empresas. O número de vagas é ilimitado.

Projeto

Desde 2003 que a Toledo realiza esse projeto de extensão de Declaração de Isentos em Presidente Prudente para oferecer orientações e oportunidade à comunidade para a declaração de isento da Receita Federal. No que tange aos alunos participantes do projeto de extensão, busca-se oportunizar uma experiência prática que possibilite formação humanista e técnico-profissional na área do Direito Tributário. Esse projeto é desenvolvido por meio de parcerias na cidade para o atendimento de um maior número de pessoas de forma gratuita.

Cronograma dos Atendimentos

Toledo