Festa Junina do "Degraus"

01/07/2005

No dia 1º de julho, os alunos do projeto "Degraus" criança da Toledo, realizaram uma Festa Junina. Ela ocorreu das 14h às 17h, na sala 70 da faculdade. A festa contou com brincadeiras, quadrilha e comidas típicas. "Foi muito legal, pois só tinha coisa boa na festa, e, ainda por cima eu adoro Festas Juninas", falou a aluna Bianca Puro de Souza Moreira.

Felipe Melchor Silva era só alegria, já que ganhou vários brindes na brincadeira Boca do Palhaço. "A festa foi muito divertida, amei muito. E estou mais feliz porque ganhei muitos brinquedos como CD e jogos', contou.

Durante a festa eles cantaram parabéns para os alunos que fizeram aniversário no primeiro semestre. O evento também funcionou como encerramento de aula, já que eles entraram em férias e só retornam em agosto.