Jogos Universitários

11/05/2005

Entre os dias 2 e 6 de maio foi realizado pelo 4ª ano consecutivo os Jogos Universitários pela Delagacia de Recreação e Lazer do Estado de São Paulo - DREL. Todos os jogos aconteceram no ginásio da Unoeste. A Toledo participa há 3 anos, onde gradativamente vem tendo sua representatividade nas modalidades de Futsal Feminino, Vôlei Masculino e Feminino, Basquete Masculino e Futsal Masculino.

Tendo no individual o Judô, mas devido o número de participantes inscritos esta fase irá direto para a cidade de Guarulhos, no mês de junho, que ainda não tem a data definida. A Toledo tem um representante no masculino e um no feminino.

Participaram as faculdades Toledo, Unoeste, Unesp e Faculdade Ranchariense. Quem passar nesta fase local, enfrenta a cidade de Adamantina e Osvaldo Cruz. "Podemos dizer que em 2005 tivemos uma ótima participação, e principalmente o grande respeito que todos tiveram com a representatividade da Toledo nesses jogos, pois o grupo vem crescendo. Recebemos vários elogios da torcida e principalmente dos representantes da Delegacia de Esportes, dizendo que é ótimo que a instituição esteja sempre presente, pois as equipes de Vôlei Feminino e Futsal Masculino, vem crescendo a cada ano", afirmou o coordenador de esportes da Toledo, Marcos Borba.

Resultados:
Vôlei Feminino