Transferências externas 2006

27/12/2005

Os interessados em fazer a transferência para os cursos que as Faculdades Integradas "Antônio Eufrásio de Toledo" de Presidente Prudente, oferecem: Direito, Administração, Ciências Contábeis, Economia e Serviço Social, para o 1º semestre de 2006, devem procurar a secretaria da faculdade, no dia 24 de janeiro, das 8h às 11h ou das 13h às 17h.

Os documentos exigidos são: requerimento de transferência, histórico escolar completo, constando de notas e carga horária, bem como os programas das disciplinas cursadas.

De acordo com o número de vagas disponíveis, os pedidos de transferência serão classificados conforme o aproveitamento do aluno requerente na sua instituição de origem, considerando-se apenas as disciplinas comuns às matrizes curriculares das escolas de origem e destino.

A classificação será feita por meio da soma das notas obtidas por cada candidato, em ordem decrescente, cabendo-lhe o direito à vaga conforme sua posição classificatória. No dia 24, todos os requerimentos serão analisados e classificados por nota e os resultados serão publicados na íntegra, para o conhecimento de todos os interessados, no dia 26 de janeiro, a partir das 9h, no hall de entrada da Toledo. Caso ocorra empate na classificação, o desempate será feito concedendo a vaga ao candidato mais idoso.

As matrículas para as vagas existentes serão efetuadas nos dias 26 de janeiro, das 13h às 17h e no dia 27, das 9h às 11h30 e das 13h às 17h. Não ocorrendo a matrícula dos candidatos classificados até esses dias estipulados, será feita a chamada dos excedentes por ordem de classificação.

Mais informações pelo 3901-4000.