Ex-aluno é aprovado em mestrado

02/12/2005

O ex-aluno de Economia das Faculdades Integradas "Antônio Eufrásio de Toledo" de Presidente Prudente, Vinícius Amorim Sobreiro, foi aprovado no mestrado de Engenharia de Produção Mecânica na Universidade de São Paulo - USP.

"Além de estudar muito, contei com total apoio do meu ex-professor de Economia Sandro Bertoli, do meu ex-professor de Pós-Graduação Azenil Staviski e a Toledo também teve total colaboração, com o que me ensinou, principalmente a parte prática que aprendi com o professor Walter Dallari", contou Vinícius que terá que largar o emprego de gerente financeiro da fábrica de tapetes Roberto Cervelini, na qual está há três anos. "O mestrado é integral, e tenho aula quase todos os dias, por isso, terei que me mudar para São Paulo. É uma decisão muito difícil, mas por meu curso ter a nota máxima da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior - Capes que regulamenta os cursos, vale a pena arriscar", explicou.

Quem quiser entrar em contato com Vinícius, o e-mail dele é 50829@toledoprudente.edu.br.