Projeto Escola de Todos

09/06/2004

A Coordenadoria de Extensão e Assuntos Comunitários da Toledo/PP - CEAC, em parceria com a Secretaria Municipal da Educação de Presidente Prudente, realiza o Projeto Escola de Todos e abre 35 vagas para alunos dos cursos de Direito, Administração, Ciências Contábeis, Economia e Serviço Social atuarem como extensionistas.
O Projeto, que visa a identificação, cadastramento e diagnóstico de crianças e adolescentes de Presidente Prudente, entre 7 e 14 anos, que se encontram fora da escola, será dividido em etapas, que serão realizadas nos dias 24 e 26 de junho e de 28 de junho a 2 de julho.
Para atuar como extensionista, é necessário que o aluno tenha disponibilidade de horário nas datas especificadas e conhecimento de excel e análise e construção de gráficos para digitação e tabulação de dados.
As inscrições seguem até o próximo dia 12 de junho, na secretaria da CEAC, das 8h às 11h30, das 13h às 17h30 e das 18h30 às 22h, de segunda à sexta-feira e, das 8h às 12h, no sábado.
A seleção será realizada por meio de análise da ficha de inscrição e o Projeto terá carga horária válida como atividade complementar.
Participe!

Clique aqui para ler o Edital