Apresentação sobre a Agrishow

20/05/2004

Participantes da visita à Agrishow 2004 apresentarão um relatório sobre o evento, no próximo dia 25 de maio, terça-feira, das 18h às 19h, no Anfiteatro "Dr. José Cupertino D'Arce".
Dirigida aos alunos dos cursos de Administração, Ciências Contábeis e Economia, a apresentação terá carga horária de uma hora, válida como atividade complementar.
Alunos da Toledo/PP visitaram a Agrishow, realizada em Ribeirão Preto (SP), acompanhados dos professores Flávio Oliva, Mário Boscoli, Sandro Bertolli e Everson Juarez - coordenador do curso de Ciências Contábeis, no dia 1º de maio, onde puderam conferir as tecnologias existentes no campo, e viram, na prática, os ensinamentos da disciplina de Agribussiness, naquela que é considerada a maior feira agroindustrial da América Latina.