Estágio para alunos da Pós

13/12/2004

O Núcleo de Prática Jurídica da Toledo/PP está com inscrições abertas para Estágio Docente no Escritório de Aplicação de Assuntos Jurídicos - EAAJ. Voltado para alunos da Pós Graduação, matriculados nos cursos 'O Novo Código e o Direito Civil no Terceiro Milênio', 'Direito Civil e Processo Civil' e 'Direito Empresarial', as inscrições seguem até o dia 16 de dezembro.
O EAAJ oferece 4 vagas para estágio de 20 horas semanais, para atuarem, no ano de 2005, na orientação dos alunos da graduação matriculados nos 3º anos do curso de Direito da Toledo/PP. O estágio terá uma bolsa-auxílio no valor de R$ 600,00 (seiscentos reais) mensais.
O processo seletivo contará, numa primeira fase, com análise dos currículos. Os candidatos aprovados serão convocados para a segunda fase, ainda sem data definida, que compreenderá numa prova de conhecimentos específicos na área de Direito, dividida em duas etapas: uma micro-aula e prova escrita. Numa terceira fase, os candidatos passarão por uma entrevista. Aprovados, os candidatos receberão um treinamento a partir do dia 24 de janeiro de 2005.
Para a inscrição são necessários os seguintes documentos: cópia da carteira de identidade; cópia do CPF (CIC); cópia do diploma de graduação de bacharel em Direito; histórico escolar da graduação; curriculum vitae; comprovante de matrícula em um dos seguintes cursos de pós-graduação Lato Sensu das Faculdades Integradas "Antonio Eufrásio de Toledo": 'O Novo Código e o Direito Civil no Terceiro Milênio'; 'Direito Civil e Processo Civil' e 'Direito Empresarial'.
As inscrições estão sendo realizadas na Secretaria da Pós Graduação, das 8h às 12h e das 13h às 17h30.

Clique aqui para ver o Edital.