LUTO

18/08/2003

Em virtude do falecimento do professor Chammé, estão suspensas as aulas das Faculdades Integradas Antônio Eufrásio de Toledo, nesta segunda-feira, dia 18 de agosto, e na terça-feira, dia 19 de agosto, no período da manhã.
O professor Chammé está sendo velado na Casa de Velórios Athia, em Presidente Prudente (SP). O enterro será amanhã, dia 19 de agosto, terça-feira, às 09h. Natural de Presidente Prudente, Sebastião Jorge Chammé pertencia ao quadro de professores da Toledo de Presidente Prudente desde 1972. Chammé era sociólogo, formado na Fafi, hoje Unesp/PP, mestre em Ciências Sociais pela Escola Pós-Graduada de Ciências Sociais - Fundação Escola de Sociologia e Política de São Paulo, doutor em Saúde Pública pela Faculdade de Saúde Pública da USP, pós-doutorado pelo Centre d'Études e Recherches Médecine, Maladie et Sciences Sociales - Cermes, ligado ao Ministério da Saúde da França e ao Cnrs de Paris e livre-docente em Teoria Sociológica pela Unesp/Marília.
Atualmente, Chammé era titular da disciplina de Metodologia do Trabalho Científico e da Pesquisa Jurídica e ocupava o cargo de coordenador das atividades de pesquisa do Núcleo de Estudos, Pesquisa e Extensão - Nepe, das Faculdades Integradas "Antônio Eufrásio de Toledo".
Era casado com a socióloga e geógrafa Regina Célia Barboza Chammé.