Visita à Bovespa

23/06/2003

Alunos dos 2º anos A e B de Direito da Toledo/PP estarão, no dia 07 de outubro, em São Paulo, para visitar a Junta Comercial do Estado de São Paulo - Jucesp , a Bolsa de Valores de São Paulo - Bovespa e o Tribunal de Justiça de São Paulo.
Acompanhados do professor da disciplina de Direito Comercial I, Edson Freitas de Oliveira, o grupo de alunos conhecerá as instalações e estrutura da Junta Comercial, bem como a tramitação de documentos referentes às sociedades empresariais (contratos sociais, alterações societárias, etc). Na Bovespa, os alunos terão uma noção prática sobre o funcionamento do mercado de valores mobiliários (ações, debêntures, etc), especialmente negociação de ações e, por fim, o Tribunal de Justiça e sua estrutura.