Melhor Idade: inscrições abertas

23/06/2003

Com uma proposta de educação continuada, estão abertas as inscrições para a 2ª Turma do Curso de Extensão Toledo Aberta à Melhor Idade, voltado a pessoas interessadas em atualizar seus conhecimentos e que tenham acima de 45 anos.
A programação para a Melhor Idade inclui disciplinas regulares de Atualidades, Relacionamento Interpessoal, Promoção da Saúde, Lazer e Cultura Corporal e Exercício da Cidadania, além de oficinas optativas como Dança/Coral, Oficina de Memória, Informática, Espanhol e Teatro.
As aulas serão realizadas na própria faculdade, às terças, quartas e quintas-feiras, das 08h30 às 11h30, proporcionando ainda, uma integração dos alunos da Melhor idade com os alunos da graduação da faculdade.
Sob a coordenação da professora Maria Ângela Maltempi, o programa oferecerá atividades complementares como passeios, excursões e participação em eventos que poderão ocorrer fora do horário das aulas.
Segundo a diretora executiva do curso, Marlene Toledo Pennacchi, o objetivo é contribuir para a integração social das pessoas, por meio de oportunidades educacionais nas áreas de saúde, cultura, esportes, lazer, cidadania e trabalho. "Esse curso permite a melhoria da qualidade de vida, bem como o equilíbrio entre a manutenção e/ou aperfeiçoamento das capacidades e potencialidades dos participantes", fala Marlene.
As inscrições já estão abertas na Toledo/PP, na Praça Raul Furquim nº 09, Vila Furquim, em Presidente Prudente.
Informações pelo telefone (18) 3901-4005, ou clique aqui