Arraiá da Toledo/PP

26/05/2003

Com casamento caipira, quadrilha e distribuição de brindes à classe que tiver o maior número de alunos vestidos a caráter, a Festa Junina da Toledo/PP será realizada no dia 05 de junho, quinta-feira, a partir das 20h30, no Campo de Futebol da faculdade.
A Banda Mandacaru estará presente para animar a festa que terá barracas de canjica, pipoca, quentão, além da cadeia e do correio-elegante, entre outras atrações.
O Departamento de Marketing e Eventos da Toledo/PP entregará os convites (gratuitos) para a festa a partir do dia 02 de junho e fará as inscrições de professores, alunos e funcionários que quiserem dançar a quadrilha.
Vale lembrar que a festa é aberta aos amigos e familiares de professores, alunos e funcionários, mas não se esqueça de pegar o convite do seu convidado também.
Se você é ex-aluno, não fique de fora. Venha participar conosco do "Arraiá da Toledo/PP"!