Pesquisa de preços

09/12/2003

A Empresa Júnior Toledo - EJT realizou, no dia 1º de dezembro, a coleta de preços nos maiores supermercados de Presidente Prudente, onde foi observada uma variação média de 32,41% nos preços entre os locais pesquisados.
De acordo com a pesquisa houve um aumento médio nos preços de 0,47% no período, o produto que mais elevou seu preço foi o Catchup D`Ajuda, que registrou uma elevação de 21,8% e os produtos que apresentaram maior redução em relação ao período anterior foram: Azeitona Granel -19,79%, Sabão em pó Campeiro -14,79% e o Papel Higiênico Personal Neutro -14%.
Mereceu destaque as variações de preços de um supermercado para o outro, no quilo do queijo mussarela fatiado (de 70,5%), no Molho Pomarola (66,21%) e no Sal Cisne (61,82%). Segundo a EJT, a melhor receita para uma boa compra, ainda, é pesquisar antes de comprar.

Clique aqui e confira a pesquisa.