Formatura de Ciências Contábeis

19/12/2003

A colação de grau da turma "José Carlos Cavalcante", formandos 2003 de Ciências Contábeis da Toledo/PP, foi realizada no Salão Nobre da faculdade, no dia 18 de dezembro.
O diretor da Faculdade de Ciências Econômicas e Administrativas da Toledo/PP, Sérgio Itio Turuta, foi o paraninfo da turma, que teve como patronos os professores Maria Cecília Palácio Soares e Edson Roberto Milani. Os formandos homenagearam os professores Célia Milan, Everson José Juarez, Jorge Luiz Galvão de Oliveira, Ronaldo Mancini e Sandro Bertolli e os funcionários Irial Decimo Brigatto e Jair Mateus Felipe.

Melhor aluno

Após conquistar uma vaga como estagiário trainee da PricewaterhouseCoopers, considerada uma das maiores empresas de auditoria e consultoria, o formando em Ciências Contábeis pela Toledo/PP, Luciano de Lima Sampaio, foi homenageado como o melhor aluno de sua turma.