Ex-aluna é aprovada em mestrado

16/10/2003

Formada em Serviço Social pela Toledo/PP, em 2002, Juliene Aglio de Oliveira foi aprovada no mestrado em Serviço Social e Política Social, da Universidade Estadual de Londrina - UEL, e veio à faculdade contar sua experiência.
Ela falou para os alunos do 4º ano de Serviço Social, na disciplina de Oficina de Formação Profissional IV da professora Márcia Heloísa Oliveira, sobre a seleção para o mestrado, em que concorreu com 22 pessoas, sendo aprovados apenas 4 projetos. "É muito gratificante dividir a minha experiência com os acadêmicos. Poder voltar à Toledo/PP e falar como assistente social é muito importante, para mim", diz Juliene, que pretende seguir a carreira acadêmica.
Com dedicação exclusiva ao mestrado, ela trabalha em sua dissertação o tema "A ética profissional do assistente social" e é membro do Núcleo de Pesquisa sobre Ética Profissional do Assistente Social da UEL.