DIA COMEMORATIVO

Toledo Prudente oferece roda de conversa sobre a profissão de marketing

Evento acontecerá em 08 de maio, dia em que se é dedicado ao profissional da área.

Julhia Marqueti

07/05/2024

A importância do marketing e do profissional da área tem sido cada vez maior. Em um mundo de disputas para saber quem engaja e vende mais, pode ter certeza que a empresa que se destaca é por conta de um bom time de marketing por trás.

Pensando em tudo o que a área abrange para os futuros profissionais, a Toledo Prudente oferece o evento “Eu no Futuro”. A partir de uma roda de conversa com os profissionais de marketing, Emerson Tizziani e Bárbara Candido, os alunos do Centro Universitário poderão conhecer mais a fundo a profissão.

O evento acontecerá no dia 08 de maio, dia em que se é dedicado ao profissional da área. O início está marcado para às 19h e encerramento às 20h30. O público-alvo são aqueles que têm interesse na área do Marketing.

Alunos dos cursos de Marketing, Marketing e Publicidade, Produção Publicitária, Gestão Comercial EAD e Marketing Digital EAD estão convidados para participar. É importante destacar que os alunos da modalidade EAD e interessados devem realizar a inscrição por meio do link abaixo. Já os do presencial, não precisam de inscrição.

INSCREVA-SE

Segundo o coordenador do curso, Caio Pedrinho, o bate-papo proporciona o contato direto com outros profissionais atuantes na área.

“Os universitários e convidados poderão conhecer as demandas das empresas, os desafios e a realidade do mercado de trabalho. Será uma roda de conversa, no qual os alunos podem fazer perguntas e interagir com os profissionais’, explica.

Todo o bate-papo será ministrado pelos docentes: Letícia Santos e Francisco Zaidel.

Conheça os palestrantes:

Emerson Tiziani Belitz: Diretor de Operações na CantaGallo, formado em Marketing pela Toledo Prudente;

Bárbara Cândido: criadora de conteúdo, influenciadora e publicitária. Formada em Comunicação Social – Publicidade.