Toledo Prudente abre bolsa de estudo para Consultor Júnior

As inscrições terminam no dia 15 de abril.

Julhia Marqueti

09/04/2024

Até 15 de abril, os interessados em participar da Empresa Junior Toledo já podem se inscrever no Projeto Consultor Jr, de 2024. Estão sendo oferecidas 3 vagas para este ano: duas para alunos de turmas presenciais e uma para EAD.

QUERO ME INSCREVER!

O interessado, além da oportunidade de experiência em diversas áreas, também terão a chance de receber a bolsa auxílio, equivalente a meio período de trabalho.

Vale destacar que alunos de todos os cursos, tanto presenciais quanto EAD, podem se inscrever através do link. Além disso, os interessados devem estar cientes das seguintes regras:

- O aluno deve estar inscrito na graduação de um dos cursos da Toledo Prudente e deve ter, no máximo, duas dependências no ano letivo de 2023;

- Ter disponibilidade de horário para desenvolver as atividades;

- Estar ciente sobre os deslocamentos necessários que serão feitos para o desenvolvimento do trabalho.

CONFIRA O EDITAL COMPLETO!

Sobre o processo seletivo

Além do preenchimento do link para realizar a inscrição, o aluno também deve enviar o currículo profissional para o e-mail: nepe@toledoprudente.edu.br.