NA TOLEDO PRUDENTE

Palestra aborda os desafios jurídicos e sociais no combate ao tráfico de drogas

O evento acontecerá na próxima sexta-feira, dia 19.

Julhia Marqueti

16/04/2024

Na próxima sexta-feira, 19, a partir das 17h30, o grupo de Competições de Direito Processual Penal da Toledo Prudente oferecerá uma palestra de grande relevância para os alunos do curso de Direito. O bate-papo será gratuito e emitirá certificado.


O evento, intitulado "Desafios Jurídicos e Sociais na Prevenção e Combate ao Tráfico de Drogas: Perspectivas e Estratégias", será realizado via Google Meet e contará com a participação do renomado palestrante Henrique Abi-Ackel Torres.


INSCREVA-SE


Henrique Abi-Ackel Torres, Doutor em Direito Penal e Processual e especialista na área, trará seu vasto conhecimento e experiência. Ele abordará os complexos desafios enfrentados tanto pelo sistema jurídico quanto pela sociedade quando o assunto é sobre o tráfico de drogas. Sua expertise proporcionará aos participantes uma visão aprofundada das questões legais e sociais relacionadas a esse tema crucial.


A palestra foi organizada pelo grupo de competições de Direito Processual Penal da Toledo Prudente. Com isso, o Centro Universitário e os alunos demonstram o compromisso em promover eventos que enriqueçam o aprendizado dos estudantes e os preparem para os desafios da prática jurídica. 


A iniciativa reflete o comprometimento da Toledo Prudente em proporcionar uma formação acadêmica completa e atualizada, alinhada com as demandas e realidades do mundo jurídico contemporâneo.


A participação na palestra será uma oportunidade valiosa para os alunos aprofundarem seus conhecimentos, discutirem questões pertinentes e interagirem com um profissional de destaque na área do Direito Penal. 


A expectativa é de que o evento contribua significativamente para a formação acadêmica e profissional dos participantes, preparando-os para enfrentar os desafios do mercado de trabalho e para atuarem de forma ética e eficaz na promoção da justiça e do bem comum.