NOVIDADE

Evento 'Coding Week" da Toledo Prudente reúne interessados por tecnologia

Para alunos do curso de Sistemas de Informação e Análise e Desenvolvimento de Sistemas EAD, workshops acontecerão nos dias 16, 17 e 18 de abril, no horário de aula.

Julhia Marqueti

10/04/2024

Na vanguarda da revolução digital, a Toledo Prudente tem o prazer de anunciar mais uma edição do Coding Week. O evento oferecerá um Workshop de Front-End e Back-End, especialmente direcionado para alunos do curso de Sistemas de Informação e Análise e Desenvolvimento de Sistemas EAD do Centro Universitário. 


O evento está programado para os dias 16 , 17 e 18 de abril e promete ser uma experiência transformadora para todos os participantes. Com a oportunidade de mergulhar no mundo dinâmico da criação de aplicativos web, os alunos serão convidados a explorar tanto o Front-End quanto o Back-End do desenvolvimento de software. 


INSCREVA-SE


A inscrição é obrigatória e todos os alunos estão convidados para participar. A participação dá o direito da retirada do certificado de horas de atividades complementares.


Com uma ênfase prática, os participantes terão acesso a conhecimentos essenciais, técnicas de última geração e orientações valiosas de especialistas experientes da área.

Conheça a programação:


1° e 3° termo: Workshop Front-End - Parte I e II

Dias: 16 e 17 de abril, a partir das 19h

Tema: Desenvolvimento e prototipação com Figma

Com: Matheus Henrique Carvalho Pereira e Gabriel Azevedo Lanza



7° termo: Workshop Back-End - Parte I, II e III

Dias: 16, 17 e 18 de abril, a partir das 19h

Tema: Test Driven Design e Clean Architecture com C# - utilizando .net core 8, entity framework e XUnit

Com: Felipe José Cardoso De Sousa