TOLEDO E IBET

Nesta quarta (6), tem aula Magna na Pós-graduação em Direito Tributário

Professor Paulo de Barros Carvalho recebe convidados para a aula.

Paulo Sereguetti

05/03/2024

Nesta quarta (6), a pós-graduação em Direito Tributário da Toledo Prudente, em parceria com o IBET (Instituto Brasileiro de Estudos Tributários), realiza uma aula magna com o presidente do instituto, Paulo de Barros Carvalho. Além dele, a aula contará com a participação de Bianor Arruda e Camila Vergueiro.

Quero me inscrever

O evento acontecerá às 18h30, de forma online e gratuita. Todos os alunos e interessados no curso podem participar.

A aula marca o início do ano letivo, dando as boas-vindas aos alunos e apresentando o curso de pós-graduação. Além disso, será discutido um tema importante do meio: Introdução ao Constructivismo Lógico-semântico.

Direito Tributário

A Toledo Prudente e o IBET se unem para ofertar uma especialização em Direito Tributário de excelência. Para quem deseja trilhar uma carreira consolidada na área do Direito, a pós-graduação oferece uma visão estratégica sobre os assuntos econômicos e de negócios no Brasil.

A especialização conta com professores de todo o país, referências em suas áreas de atuação. A pós-graduação oferece um aprofundamento teórico, técnico e prático indispensável para a atuação profissional na área tributária.

Serviço: Se você ficou interessado na pós-graduação em Direito Tributário da Toledo Prudente, em parceria com o IBET, ainda dá tempo de ingressar neste ano. Fale com a Toledo Prudente pelo WhatsApp.