NÃO PERCA O PRAZO

Alunos da EAD Toledo Prudente devem garantir a Rematrícula até o dia 15

A procedimento já está disponível no Portal Universitário.

Laís Ernesto

04/07/2023

Garantir sua vaga para o próximo semestre na EAD Toledo Prudente é o primeiro passo para dar continuidade na sua formação. A Rematrícula já está disponível no Portal Universitário.

Estudantes dos cursos de graduação da Educação a Distância da Toledo Prudente devem fazer a Rematrícula até o dia 15 de julho.

Mas, para curtir as férias sem preocupações, que tal garantir a sua Rematrícula agora mesmo?

Faça sua Rematrícula!

O próximo semestre na EAD Toledo Prudente promete muita experiência acadêmica, teoria e prática, eventos, workshops e muito mais!

Serviço: tem alguma dúvida sobre a Rematrícula? Fale com o departamento de Soluções Financeiras da Toledo Prudente, por meio do WhatsApp (18) 3901-3946, ou control.solucoesfinanceiras@toledoprudente.edu.br.