EXCELENTE RESULTADO

75% dos aprovados em concurso de estágio da Defensoria Pública são da Toledo Prudente

Dos 52 aprovados, 39 são do Direito Toledo Prudente; os primeiros colocados conquistaram nota máxima.

Laís Ernesto

03/07/2023

75% dos aprovados no concurso para estágio da Defensoria Pública do Estado de São Paulo são do Direito Toledo Prudente. Ou seja, dos 52 aprovados, 39 são da instituição. Esse é um dos grandes diferenciais do curso de Direito do Centro Universitário: a referência na área jurídica, formando profissionais qualificados.

Os ótimos resultados não param por aí. Os primeiros colocados, com nota máxima, são alunos da Toledo Prudente. Isso comprova a qualidade e consistência do curso de Direito que em todos os concursos públicos, para estágio ou efetivo, tem sempre a maioria entre os aprovados.

VESTIBULAR PARA DIREITO!

Kelly Noli, aluna do 10º termo, aprovada em primeiro lugar no concurso, comemora a conquista. “Fiquei muitíssimo grata com a minha evolução pessoal, esforços e estudos durante o curso que contribuíram com o resultado. Pretendo focar no aprendizado do atendimento junto à Defensoria, que é enriquecedor para minha práxis profissional, adquirindo mais experiência jurídica”, salienta a estudante.

Ela conta que se preparou para o concurso revisando as matérias recorrentes nos concursos e se mantendo calma e otimista.

Garanta sua vaga para o próximo semestre!

Em segundo lugar, também com nota máxima, está o aluno do 7º termo de Direito, João Pedro Frattini. O estudante, que se preparou buscando informações sobre a prova e sobre a Defensoria Pública, diz que se sente grato com o resultado.

“Quando soube da aprovação, foi um sentimento indescritível. O curso de Direito da Toledo Prudente ofereceu a base que eu precisava para fazer a prova. Sem o conhecimento adquirido e o apoio dos professores, seria impossível alcançar esse objetivo”, destaca João.

O futuro profissional do Direito pretende continuar se dedicando para um objetivo ainda maior: aprovação no concurso para Delegado de Polícia.

Contribuição

Para a primeira colocada, Kelly, o curso de Direito da Toledo Prudente teve uma grande contribuição na conquista da vaga de estágio. “Com um corpo docente de excelência, sou imensamente grata aos professores, se não fossem eles, não teria inspiração para seguir e buscar conquistar meu espaço”, destaca.

O curso de Direito da Toledo Prudente está sempre entre os destaques, quando o assunto é resultado. Além dos concursos públicos para estágios, os egressos também ficam em evidência em concursos públicos para delegados, juízes, defensores, entre outros. Isso sem conta a alta taxa de empregabilidade para o curso e as oportunidades internacionais.

Os resultados são atestados, ainda, por reconhecimentos. Como é o caso do Selo OAB Recomenda. O curso de Direito da Toledo Prudente não só tem o importante reconhecimento, como tem todos os Selos.

Quero estudar Direito na Toledo Prudente!