VAGAS EXCLUSIVAS

Pós-graduação em Direito Tributário oferece aula aberta neste final de semana

Além do conhecimento, interessados terão direito a certificado de participação.

Paulo Sereguetti

22/06/2023

A Toledo Prudente está selecionando alguns alunos para participarem, de forma exclusiva e gratuita, de uma aula no curso de pós-graduação em Direito Tributário, oferecido em parceria com o IBET (Instituto Brasileiro de Estudo Tributário). As vagas são limitadas!

A aula tem como tema “Imposto sobre Renda – Pessoa Jurídica” e faz parte do módulo sobre “Exigibilidade do Crédito Tributário”. Ela será ministrada pela professora Luciana Yoshihara Zanin, nos dias 23 e 24 de junho. Na sexta-feira (23), a aula será das 18h30 às 22h30, e no sábado, das 8h às 12h. Os interessados devem participar dos dois momentos.

Quero me inscrever!

Podem participar alunos dos últimos termos cursos de Direito e Ciências Contábeis, egressos e demais interessados pela temática.

Sobre a Especialização em Direito Tributário

Para quem deseja trilhar uma carreira consolidada, a especialização em Direito Tributário oferece uma visão estratégica sobre os assuntos econômicos e de negócios no Brasil. E esta é uma área jurídica promissora, que oferece muitas oportunidades no mercado de trabalho.

Com uma parceria de excelência no assunto, a Toledo Prudente e o IBET (Instituto Brasileiro de Estudos Tributários) oferecem a pós-graduação em Direito Tributário. A especialização conta com professores de todo o país, referências em suas áreas de atuação.

Com uma especialização em Direito Tributário, o profissional se torna apto a atuar em empresas, órgãos públicos, abrir o seu próprio negócio, trabalhar com consultoria e muito mais.

A pós-graduação oferece um aprofundamento teórico, técnico e prático indispensável para a atuação profissional na área tributária. Para isso, conta com disciplinas fundamentais na estrutura curricular.

Quero fazer Pós-graduação em Direito Tributário