ÓTIMO RESULTADO

Gestão Comercial EAD e Gestão Financeira EAD conquistam excelentes notas de reconhecimento do MEC

Cursos de graduação conquistaram conceito 5 e 4, respectivamente.

Laís Ernesto

05/06/2023

Mais dois cursos da EAD Toledo Prudente receberam excelentes notas de reconhecimento do MEC (Ministério da Educação). Gestão Comercial EAD, com conceito 5, e Gestão Financeira EAD, com conceito 4. Os resultados chancelam a qualidade de ensino da Toledo Prudente, sempre preocupada em oferecer uma formação qualificada. 


O resultado reforça o que os alunos da modalidade já sabem: Toledo Prudente gabaritando nas avaliações do MEC.


Cesar Mendonça da Silva, do 1º termo do curso de Gestão Comercial EAD, confirma que a qualidade do ensino da Toledo Prudente o fez escolher a graduação. “Este será meu primeiro diploma do Ensino superior, e a Toledo Prudente conta com ótimos professores e metodologias”, comenta. 


“Escolhi a EAD porque é a modalidade que mais se adapta à minha rotina, escolhi a Toledo Prudente por ser uma referência na formação de profissionais”, completa Cesar. 


Para a estudante do curso de Gestão Financeira EAD, Isabela Garcia, um dos atrativos dos cursos da Educação a Distância do Centro Universitário é o acolhimento e a plataforma intuitiva. “Sempre tive muitas referências da instituição e, logo no primeiro momento me identifiquei com a metodologia de ensino, a maneira em que os assuntos são abordados e, até mesmo, a flexibilidade de ir até a instituição utilizar os espaços e a disponibilidade dos docentes”,  


Sobre a nota de reconhecimento do curso, a estudante se sente orgulhosa e parte da conquista. “Orgulho de fazer parte de uma instituição de renome”, conclui. 


Ótimos resultados! 

Outros cursos da Educação a Distância já haviam recebido altas notas de reconhecimento: Processos Gerenciais EAD, com conceito 5, e Gestão de RH, com conceito 4. 


A EAD Toledo Prudente foi credenciada com conceito 5, nota máxima. O que reforça o compromisso da formação de profissionais qualificados, em todas as modalidades.


Ainda dá tempo de estudar Gestão Comercial e Gestão Financeira EAD na Toledo Prudente. Inscreva-se!