PROFISSÕES E TECNOLOGIA

E-Commerce e Liderança são temas do Encontro de Negócios e Tecnologia EAD 2023

Evento organizado pela EAD Toledo Prudente acontecerá de forma online, nos dias 21 e 22 deste mês.

Julhia Marqueti

07/06/2023

Com o objetivo de fomentar o diálogo interdisciplinar e promover o avanço do conhecimento acadêmico no campo do e-commerce e da liderança no setor público, o Encontro de Negócios e Tecnologia EAD 2023 já tem data para acontecer. Haverá certificado para os participantes inscritos.

INSCREVA-SE

Nos dias 21 e 22 de junho, o evento terá como tema “Profissões e Tecnologia: Desafios e Oportunidades de Trabalho no E-commerce" e "Liderança Inspiradora no Setor Público". A atividade tem como foco os alunos dos cursos de graduação das áreas de negócios e tecnologia, tanto EAD quanto presencial.

Segundo professor e coordenador dos cursos de Negócios e Tecnologia da EAD, Gilson Polidorio, o encontro buscará identificar oportunidades, desafios e as melhores práticas para impulsionar a transformação digital e a governança eficaz daqueles que participarão.

“O evento oferece a oportunidade de capacitar e formar profissionais, estudantes e interessados nessas áreas, fornecendo conhecimentos atualizados, experiências práticas e exemplos de boas práticas”, explica o coordenador.

Além disso, as atividades também contribuem para o desenvolvimento de habilidades e competências necessárias para enfrentar os desafios do e-commerce e da liderança no setor público. O que prepara os participantes para atuarem de forma mais eficaz e inovadora em suas respectivas áreas de atuação.

21/06 – às 19h15

Liderança Inspiradora no Setor Público – Via Google Meet, com Silvia Helena Manfrin, docente e participante de trabalho de supervisão no Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo.

Mediadores: Prof° Caio da Silva, Prof° Gilson Polidoro e Profa Juliene Aglio.

22/06 às 19h15

Profissões e Tecnologia: Desafios e Oportunidades de Trabalho no E-commerce – Via Google Meet, com Tatiane Maria dos Santos, coordenadora de marketing da Youcom.

Mediadores: Prof° Caio da Silva e Prof° Gilson Polidoro

Sobre as palestrantes

Tatiane Maria dos Santos atua há 19 anos no varejo, sendo os últimos 10 anos dedicados à área de Marketing (Mídias & Performance), com foco em E-commerce de Moda, tendo contribuído com o crescimento e a aceleração da transformação digital das empresas por onde passou.

Silvia Helena Manfrin, Atua no Tribunal de Justiça de São Paulo, como participante de trabalho de supervisão "Do Caso ao Laudo - tema: Adoção". Atuou na secretaria de administração da penitenciária de São Paulo como gestora de unidade prisional, supervisora de equipe de assistência técnica e gestora de equipe de reintegração e atendimento à saúde e ministra cursos sobre produção de documentos escritos direcionados a assistentes sociais, psicólogos, conselheiros tutelares e outros profissionais, em parceria com a Trevisan Assessoria. Foi docente da Toledo Prudente no curso de Serviço Social e na pós-graduação entre 2013 e 2019.