FUTUROS UNIVERSITÁRIOS

Candidatos prestam Vestibular da Toledo Prudente neste domingo (18)

O gabarito será divulgado logo após a prova; resultado será publicado no dia 26.

Laís Ernesto

18/06/2023

Nem a manhã fria em Presidente Prudente desanimou os futuros universitários da Toledo Prudente. Neste domingo (18), os candidatos dos cursos de graduação presencial do Centro Universitário prestaram o Vestibular.

A prova, que teve início às 9h, contou com candidatos de toda a região. Como é o caso da Anna Júlia (Foto 2), que veio prestar a prova para o curso de Direito. Ela veio acompanhada dos pais Marcos Manoel e Luanna Catina, de Bataguassu. Os pais são egressos do curso de Direito da Toledo Prudente.

Os pais e familiares que acompanhavam os candidatos também tiveram uma recepção especial. Além de um café da manhã, eles puderam conhecer o campus da Toledo Prudente com a equipe de Relacionamento.

Resultado e matrícula

O gabarito será divulgado ainda neste domingo, por meio das redes sociais da Toledo Prudente. Já o resultado deve sair na próxima quarta-feira (21), às 13h, no site do Centro Universitário.

Após o resultado do processo seletivo, os interessados poderão fazer a matrícula de forma presencial ou online, por meio de uma plataforma oferecida pela instituição.

Vale lembrar que os interessados em cursar uma faculdade na Toledo Prudente garantem descontos na matrícula e em todas as mensalidades dos cursos de graduação presencial.

Serviço: em caso de dúvidas sobre a matrícula ou para mais informações sobre os cursos de graduação, entre em contato pelo telefone (18) 3901-4000 ou WhatsApp (18) 99602-8656.

Nos vemos em breve, futuros universitários!