CONCEITO DE EXCELÊNCIA

Gestão de RH EAD da Toledo Prudente tem excelente nota de reconhecimento do MEC

Em uma escala de 1 a 5, graduação recebeu a nota 4.

Laís Ernesto

02/05/2023

O curso de Gestão de RH EAD da Toledo Prudente se mostra uma graduação de excelência, mais uma vez. O curso recebeu o conceito 4 de reconhecimento do MEC (Ministério da Educação), em uma escala que vai de 1 a 5. O resultado foi divulgado pelo Inep (Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira).

A prudentina, Elaine Tokawa Peruche, está no 3º termo e confirma que a qualidade do curso contribuirá com a sua formação. A estudante encontrou no curso a oportunidade de crescer na área de trabalho.

“Fico extremamente feliz por ter feito a melhor escolha de curso e, que tem me ajudado muito na área que atuo, enriquecendo ainda mais meus conhecimentos, comenta.

A estudante diz que escolheu a educação a distância pela flexibilidade de tempo, um dos grandes diferenciais da modalidade. Além disso, optou pela EAD Toledo Prudente pela qualidade e tradição na oferta de ensino de qualidade.

“Consigo fazer meu cronograma de acordo com minha rotina diária. Consigo ter o suporte que preciso com os tutores, além da acessibilidade e comodidade de estudar no conforto da minha casa”, salienta.

“Escolhi a EAD Toledo Prudente por ser a melhor instituição de ensino de Presidente Prudente e região, e por ter um preço acessível”, conclui.

Gestão de RH EAD

É por isso que os alunos já sabiam e o MEC confirmou: Gestão de RH da Toledo Prudente tem nota de excelência. O curso forma profissionais engajados e preparados para se destacar no cenário empresarial competitivo da atualidade.

Com a duração de dois anos, a graduação conta com um corpo docente qualificado e com experiência no mercado de trabalho, tutoria, uma plataforma simples e completa e, claro, toda a infraestrutura da Toledo Prudente.

Ainda dá tempo de ingressar no curso de Gestão de RH EAD em 2023! Inscreva-se!