OPORTUNIDADE ÚNICA

Toledo Prudente e Santander abrem inscrições para bolsas de estudo

Ao todo, são ofertadas 10 vagas com o valor do auxílio de R$300 pelo programa Santander Graduação.

Julhia Marqueti

12/04/2023

Uma ajuda financeira ao longo de um ano não cairia mal, né?! Por isso o Programa de Bolsas do Santander Universidades, contemplará alunos da Toledo Prudente novamente neste ano.

As inscrições para o Santander Graduação já estão abertas e seguem até o dia 05 de julho. Aqueles que se inscreverem, concorrerão a uma bolsa-auxílio de R$ 300,00. Ao todo, são 10 vagas ofertadas para 2023.

QUERO ME INSCREVER!

É importante destacar que qualquer aluno da Toledo Prudente pode participar, seja de curso presencial ou EAD. Porém, é indispensável que esteja dentro das condições abaixo:

I – Estar regularmente matriculado durante todo o processo de seleção e, obrigatoriamente, permanecer matriculado durante todo o período de realização do Programa, atendendo as seguintes condições:

a) Comprovado excelente desempenho acadêmico;

b) Baixa condição econômica;

c) Conta corrente ativa no Banco Santander em que tenha realizado ou autorizado transações de saque, depósito, pagamento de contas, TED nos últimos 89 (oitenta e nove) dias e/ou tenha investimentos (poupança, CDB e Fundos de Investimentos) ou empréstimos (Crédito Pessoal/CDC) vinculados na conta.

O pagamento da bolsa será iniciado a partir do mês de setembro, após todos os processos serem cumpridos pela Toledo Prudente, Santander e alunos selecionados. Na data, os alunos contemplados receberão 3 valores da bolsa, sendo duas retroativas do meses anteriores.

LEIA O EDITAL COMPLETO!