PARA ACALMAR OS ÂNIMOS

Pesquisa e Extensão oferece roda de conversa sobre Monografias e Trabalhos de Curso

A conversa terá como objetivo sanar dúvidas sobre o processo de desenvolvimento e também sobre o dia da banca.

Julhia Marqueti

25/04/2023

As monografias e os trabalhos durante a faculdade tiram o sono de qualquer aluno, independente do curso. Pensando em facilitar a vida dos graduandos e trazer mais calmaria para uma das fases mais importantes durante a faculdade, o TCC, a coordenação da Pesquisa e Extensão da Toledo Prudente oferece a solução em forma de roda de conversa. 


Assim como nos anos anteriores, a roda de conversa “Falando sobre Monografias e Trabalhos de Curso” já tem data para acontecer. No dia 04 de maio, a partir das 18h, os alunos que estão em fase de monografia têm compromisso marcado com a coordenadora e professora, Carla Destro. 


INSCREVA-SE


Com o objetivo de falar sobre os aspectos procedimentais, requisitos essenciais para os trabalhos e dicas para facilitar a vida do aluno, a conversa será online e aberta para que todos exponham suas dúvidas. 


Segundo Carla Destro, não há melhor momento para tirar dúvidas sobre o tema do que agora. 


“Agora, em maio, começa a entrega de monografias/TCC e os alunos têm muita dúvida sobre esse processo, como ocorre a banca de defesa. Então é um bate-papo para suprir essas dúvidas finais e acalmar um pouco cada um”, explica. 


A conversa será iniciada pela coordenadora, a partir de informações importantes sobre o processo de entrega, aspectos formais e sobre a realização da banca. Após, todos terão a oportunidade de tirar suas dúvidas. 


É imprescindível a inscrição para receber o link para acessar a conversa virtualmente! 


Mais sobre Carla Destro 

Coordenadora de Pesquisa e Extensão e professora dos Cursos de Direito e Fisioterapia da Toledo Prudente, Carla Destro é mestre em Ciências Jurídicas pela UENP (Universidade Estadual do Norte do Paraná), pós-graduada em Direito Civil e Processual Civil pela Toledo Prudente.