CONCEITO 5

Curso de Processos Gerenciais EAD é reconhecido com nota máxima pelo MEC

Graduação forma profissionais alinhados com as exigências do mercado de trabalho.

Laís Ernesto

28/04/2023

Com o DNA da entrega de um ensino de qualidade, a EAD Toledo Prudente comemora mais uma conquista. O curso de Processos Gerenciais EAD do Centro Universitário foi reconhecido pelo MEC, com conceito 5.

Os alunos também comprovam a qualidade do curso. Jean de Moraes Correia, do 1º termo, conta que escolheu a graduação para atender os objetivos de disciplinas aplicadas, proximidade e experiência, competências essas que o fizeram escolher a EAD Toledo Prudente.

“A graduação de Processos Gerenciais EAD possui um corpo docente preparado e capacitado, prestando todo auxílio necessário para o aluno. Além disso, o curso foi elaborado com uma dinâmica totalmente voltada a preparar o aluno para a indústria 4.0, diferenciais que me fazem estar à frente no mercado de trabalho”, salienta.

“Antes, eu já estava muito satisfeito, agora, ao saber desta excelente nota de reconhecimento, eu tenho certeza que fiz a escolha certa”, completa o estudante.

Sobre o curso

O curso de Processos Gerenciais tem a duração de dois anos e tem o objetivo de desenvolver um profissional alinhado às exigências do mercado de trabalho. A graduação prepara o aluno para atuar em um mercado com constantes transformações, articulando recursos com foco em planejamento e desenvolvimento de negócios, avaliação da viabilidade operacional, financeira e contábil, gerenciamento de recursos e processos organizacionais, entre outras atividades.

E você ainda pode ingressar no curso de Processos Gerenciais da Toledo Prudente em 2023.

Inscreva-se agora mesmo!

EAD Toledo Prudente

Você sabia que a EAD Toledo Prudente foi credenciada pelo MEC com nota 5? O reconhecimento do Curso de Processos Gerenciais comprova, mais uma vez, o compromisso da IES com a formação de profissionais qualificados, em qualquer modalidade.