ATENÇÃO, INGRESSANTE!

Sou estudante e agora? Veja como baixar sua carteirinha

Alunos da Toledo Prudente têm acesso à carteirinha estudantil de forma digital.

Laís Ernesto

15/02/2023

Durante a graduação ou pós-graduação, os estudantes podem usufruir dos benefícios da carteirinha estudantil, como descontos em produtos e serviços. A carteirinha comprova o vínculo do aluno com uma instituição de ensino. Na Toledo Prudente, este documento é digital.

Como tirar sua carteirinha estudantil

A partir da matrícula, você terá sua carteirinha de forma automática. Não é preciso fazer a solicitação.

Para ter acesso à sua carteirinha é bem fácil, basta acessar o link aluno.carteirinha.com e realizar o cadastro do seu perfil.

Acesse!

Logo após, o perfil é enviado para avaliação e validação da foto e, depois, o alunos conseguirá acessar a carteirinha, baixando o app “Carteirinha” na Play Store ou Apple Store.

Ah, vale lembrar, os dados para acesso ao link da carteirinha e ao app é o CPF do aluno, seguido do R.A., sem pontos ou vírgulas.

Vantagens da carteirinha de estudante

Com a carteirinha estudantil você pode garantir 50% de desconto nas entradas de salas de cinema, teatro, eventos educativos, esportivos, de lazer e entretenimento.