EVENTO ABERTO

Pós-graduação em Direito Tributário realiza aula magna com Paulo de Barros Carvalho

Parceria entre a Toledo Prudente e o IBET oferece especialização em excelência na área.

Laís Ernesto

27/02/2023

Nesta quarta (1º), a pós-graduação em Direito Tributário da Toledo Prudente, em parceria com o IBET (Instituto Brasileiro de Estudos Tributários), realiza uma aula magna com o presidente do instituto, Paulo de Barros Carvalho.

O evento acontecerá às 19h30, de forma online e gratuita. Todos os alunos e interessados no curso podem participar. É preciso se inscrever!

Quero participar!

A aula marca o início do ano letivo, dando as boas-vindas aos alunos e apresentando o curso de pós-graduação. Além disso, será discutido um tema importante do meio: Introdução ao CLS.

Quem ministrará a aula é o presidente do IBET, Paulo de Barros Carvalho.

Direito Tributário

A Toledo Prudente e o IBET se unem para ofertar uma especialização em Direito Tributário de excelência. Para quem deseja trilhar uma carreira consolidada na área do Direito, a pós-graduação oferece uma visão estratégica sobre os assuntos econômicos e de negócios no Brasil.

A especialização conta com professores de todo o país, referências em suas áreas de atuação. A pós-graduação oferece um aprofundamento teórico, técnico e prático indispensável para a atuação profissional na área tributária.

O professor, Paulo de Barros Carvalho, tem pós-doutorado em Direito pela Universidade de São Paulo e pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo e livre-docência pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo. É diretor executivo da Revista de Direito Tributário e membro do Conselho Editorial da Revista de Direito Público, da Revista de Estudos Tributários, da Revista de Direito Tributário Internacional, da Revista Tributária e de Finanças Públicas, da Revista dos Tribunais, da Revista LTR, da Revista Latino-americana de Derecho Tributário, do Fórum de Direito Tributário, da Revista Ibero-americana de Direito Público, da Revista da Associação Brasileira de Direito Tributário, da Revista do Programa de Pós-Graduação em Direito da PUC/SP e da Revista da Faculdade de Direito da Universidade Federal da Paraíba.

Participe e conheça mais!

Serviço: Se você ficou interessado na pós-graduação em Direito Tributário da Toledo Prudente, em parceria com o IBET, ainda dá tempo de ingressar neste ano. Fale com a Toledo Prudente pelo WhatsApp.