ABERTO AOS ALUNOS

Empresa Júnior Toledo realiza “Primeiro Encontro Júnior”

Evento apresentará as atividades e projetos para o primeiro semestre de 2023.

Laís Ernesto

28/02/2023

Com o objetivo de apresentar as atividades e projetos desenvolvidos, ao longo do ano, a Empresa Júnior Toledo realizará, no dia 02 de março, o “Primeiro Encontro Júnior”. Todos os alunos do Centro Universitário estão convidados a participar.

A iniciativa acontece na sede da Empresa Júnior, no Bloco III da Toledo Prudente, a partir das 17h. É preciso se inscrever por meio do link.

Quero participar!

Durante o “Primeiro Encontro Júnior”, os alunos conhecerão não só o espaço físico da empresa, mas também os projetos e atividades para o primeiro semestre de 2023, em especial, aqueles que iniciaram seus cursos neste semestre.

“A Empresa Júnior é uma experiência profissional desejada independente da graduação que esteja cursando. O evento vai expor aos participantes a importância de fazer parte da Empresa Júnior Toledo. Mostraremos que, por meio de projetos de consultoria, ações sociais e eventos, conseguimos contribuir para o desenvolvimento econômico, social e cultural dos alunos, das organizações e da comunidade de Presidente Prudente e região”, explica o diretor de Projetos da EJT, William do Mar Silva.

O encontro será ministrado pelos membros da Empresa Júnior Toledo, o direito de Projetos, William do Mar Silva, o diretor administrativo, Rafael Kenji Hirata, e a supervisora de Práticas Profissionais, Beatriz de França Pasoti.

Empresa Júnior Toledo

Fundada em 1993, a Empresa Júnior Toledo é um núcleo de prática profissional da área de negócios. Ela é constituída e gerida, exclusivamente, pelos alunos dos cursos de graduação da Toledo Prudente, sob a orientação e supervisão de seus professores.

Na empresa júnior, os jovens aplicam na prática, o conhecimento adquirido em sala de aula. Oportunizando o contato com o mercado de trabalho e empresas reais. A EJT também realiza pesquisas, como o Índice de Preços Toledo, capacitações e ações solidárias.