PLAY NO SEMESTRE

EAD Toledo Prudente recepciona alunos com o “Start EAD 2023”

Encontro acolhe e orienta os calouros e veteranos dos cursos de graduação da Educação a Distância.

Laís Ernesto

06/02/2023

Na próxima terça-feira (07), os alunos da EAD Toledo Prudente serão recepcionados com um evento online. O Start EAD 2023 vai acolher os calouros e dar as boas-vindas aos veteranos dos cursos de graduação. 


O evento será às 19h30, por meio do Google Meet. Para participar é preciso se inscrever por meio do link de forma gratuita. 

Todos os alunos da Educação a Distância da Toledo Prudente podem participar. 


Quero me inscrever! 


Haverá certificado para os participantes. Mas, atenção, o certificado será emitido apenas para os que se inscrevem previamente. Por isso, garanta sua vaga. 

O Start EAD tem o objetivo de recepcionar e transmitir as orientações para o primeiro semestre letivo dos cursos da Educação a Distância. O encontro ocorre no início de cada semestre. 


A analista de desenvolvimento pedagógico e coordenadora do curso de Pedagogia da EAD, Ana Virginia Lima, o tutor e professor dos cursos de Negócios da EAD, Caio Silva, e o professor e coordenador dos cursos de Negócios e Tecnologia da EAD, Gilson Polidorio, estarão à frente da ação. 


EAD 

O semestre na EAD Toledo Prudente promete muita atividade teórica e prática para os cursos das áreas de Negócios, Tecnologia e Educação. Além de um corpo docente qualificado, a Educação a Distância do Centro Universitário conta com uma plataforma completa e fácil de usar, tutores que acompanharão seu desenvolvimento e muito contato com o mercado de trabalho. 


Ainda dá tempo de ser EAD Toledo Prudente em 2023!  


Conheça dos cursos de graduação da Educação a Distância.