SEMPRE EM DESTAQUE

Direito Toledo Prudente aprova mais de 70 alunos no exame da OAB

Números comprovam a excelência do Centro Universitário rumo ao 8º Selo OAB Recomenda.

Laís Ernesto

14/02/2023

O curso de Direito da Toledo Prudente é destaque nacional quando o assunto é ensino de qualidade, aprovação no Exame da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) e em concursos públicos. O feito faz com que o Centro Universitário seja uma das poucas instituições que detém todos os Selos OAB Recomenda, e já está em busca do oitavo, um reconhecimento oferecido pela ordem.

E mais uma vez os números comprovam: mais de 70 alunos e formandos do curso foram aprovados no XXXVI Exame da Ordem. Agora, eles estarão habilitados para atuarem como advogados e em outras carreiras que exigem a aprovação.

Essa é, sem sombra de dúvidas, uma das provas mais esperadas por aqueles que cursam Direito. E, na Toledo Prudente, a maioria conquista a aprovação antes mesmo de terminar a faculdade.

Selo OAB

De quase dois mil cursos de Direito no Brasil, apenas 192 instituições possuem o Selo OAB Recomenda. É importante saber que a certificação é ofertada às instituições pela OAB, com uma metodologia que agrega os resultados do Exame da Ordem e também no Enade (Exame Nacional de Desempenho de Estudantes).

Se manter entre as melhores do país, entregando ao mercado profissionais diferenciados é o compromisso da Toledo Prudente. O Centro Universitário, além de ser o único da região com a certificação, possui todos os sete Selos OAB Recomenda. São resultados creditados à instituição desde 1998.

Diferenciais

Esse resultado coloca o Centro Universitário entre os melhores do Brasil e referência no ensino jurídico. A trajetória acadêmica dos universitários é cheia de oportunidades, o que torna o período mais prazeroso e o aprendizado eficaz.

Durante o curso os estudantes têm a oportunidade de participar de competições jurídicas, audiências simuladas, aulas práticas, estágios, o contato com profissionais renomados, intercâmbios e muito mais.

Direito é na Toledo Prudente!