EVENTO GRATUITO

Direito Penal e Processo Penal é tema de evento na pós-graduação da Toledo Prudente

Interessados poderão tirar dúvidas sobre a atuação e o curso com advogado criminalista Matheus Sanches.

Vinícius Coimbra

01/02/2023

A pós-graduação da Toledo Prudente vai realizar uma Roda de Conversa intitulada “Pós-graduação em Direito Penal e Processo Penal - o que esperar do curso?”. O evento, que será gratuito, ocorrerá dia 8 de fevereiro, das 18h às 19h e terá como convidado especial o advogado criminalista, Matheus Sanches, coordenador local do curso de pós-graduação em Direito Penal e Processo Penal do Centro Universitário.

Inscreva-se agora mesmo!

O encontro terá como objetivo esclarecer dúvidas, explicar diferenciais e metodologias adotadas pela pós-graduação em Direito Penal e Processo Penal da Toledo Prudente, além de proporcionar um amplo diálogo com o público, bem como estreitar relação.

Durante o encontro os inscritos poderão ter contato com o conteúdo programático do curso, corpo docente e as novas metodologias usadas nas aulas.

Com os melhores professores do país e a partir de temáticas inovadoras no Direito Penal e Processo Penal, o respectivo curso de pós-graduação da Toledo Prudente possui um novo conceito.

Podemos entender o Direito Penal como a parte jurídica responsável por estabelecer os princípios e regras que o Estado deve se nortear para exercer a atividade penal. Assim, são definidos os fundamentos e limites do poder punitivo.

Convidado

Sobre Matheus Sanches:

Matheus da Silva Sanches é advogado criminalista. Mestre em Sistema Constitucional de Garantia de Direitos. Pós-graduado em Direito Penal, Processo Penal e Direito Penal Econômico. Conselheiro Regional de Prerrogativas da OAB/SP. Professor de Processo Penal e coordenador da Pós-graduação de Direito Penal e Processo Penal da Toledo Prudente Centro Universitário.